Algumas pequenas mudanças



Semana passada nós anunciamos algumas novidades por aqui. Apesar de não trazermos nada muito grande hoje, resolvemos fazer um post para explicar algumas pequenas mudanças que fizemos no blog, principalmente com o objetivo de deixá-lo mais organizado.

Primeiro, estamos tentando trazer posts todos os dias para vocês. Estamos nos dividindo durante a semana justamente para tentar o máximo possível de frequência, de modo a produzir uma boa quantidade de conteúdo (sem perder a qualidade).

Estamos com alguns novos nomes para as colunas, e colunas novas também. "Histórias", que antes continha os textos do projeto literário em si, agora se chama "Elas Escrevem", uma forma tanto de aumentar a ligação com nossa identidade, quanto de reduzir ambiguidade com a História (aquela que a gente estuda na escola).

A fim de ampliar nosso leque, transformamos a coluna "Escritoras Maravilhosas" em "Culturarte". Isso porque em "Mulheres na Cultura Pop" queremos focar em conteúdos específicos (como diz o nome), mas ainda temos muito o que trabalhar dentro das temáticas de Arte e Cultura. E para evitar que tivéssemos muitas colunas perdidas pelo blog, englobamos o "Escritoras" nela, mas manteremos as tags #escritorasmaravilhosas, #readwomen e #leiamulheres.

E a maior novidade é a coluna "Vivências", que trará relatos mais pessoais (e em alguns casos introspectivos) sobre a vida feminina. Algumas vezes com formato de crônicas, outras como pequenos artigos, essa seção se diferenciará do "Elas escrevem" pelo caráter mais pessoal.

Para contemplar tudo isso, temos uma nova organização dos menus. No menu lateral, constam todas as novas categorias, enquanto o menu fixo contém agora uma página com os links e os banners de cada coluna. Isso, além dos já usuais links de "Home", "Sobre", "Elas Escrevem", "Parceiros" e "Contato".

Continuem nos acompanhando e conheçam cada uma das nossas novidades"!

2 comentários:

Use este espaço à vontade, mas com respeito e moderação. Agradecemos!