Sobre

O Elas por Elas é um projeto literário colaborativo que deseja dar voz e visibilidade às mulheres. Para saber mais sobre o que nos motivou, acesse o nosso primeiro post: Sobre Ideias e Ideais.

As autoras



Tamires Arsênio - Idealizadora do Elas por Elas. Jornalista, 23 anos, canceriana e 100% cansada. Escrevo desde os 13 anos; se é direitinho eu já não sei. Acredito em muitas coisas, inclusive que representatividade importa sim. Também acredito naquela história clichê de que o mundo seria bem melhor se cada um fizesse um pouquinho para ajudar. Como adoro clichês (inclusive o de chamar tudo de clichê), faço minha parte como posso e tento sempre agir conforme o que penso.


Alessandra Lamunier - Absolutamente amadora. Se existir um meio termo entre saber ou não fazer algo, eu estou nele. Contudo, sou cheia de ideias(ais) e, sabendo ou não a melhor forma de me expressar, fico feliz eu transmiti-las a quem interessar. Também sou curiosa, retardada, feminista, casada e um monte de outras coisas que, a medida que eu as descobrir, irei acrescentando em minha lista.




Bruna Masculi - Estudante de jornalismo, forasteira de si mesma, ainda (e talvez eterna ) amadora na arte de viver. Buscando a felicidade nos fragmentos que encontra dentro de si mesma, vive roubando um pouco da doçura e desencantos das almas que vez ou outra cruzam seu caminho de perturbações. (Exagerada, desbocada, e amante do uso da  terceira pessoa).



Pamela Nascimento - Mãe, feminista, empoderada, leonina, ativista e militante negra. Meu primeiro rascunho foi aos 6 anos, em forma de poema para minha mãe no dia das mães: até hoje ela reclama que eu não escrevo mais para ela. Sempre tentando terminar um livro e amamentar, esse é meu estado constante agora.

0 comentários:

Use este espaço à vontade, mas com respeito e moderação. Agradecemos!