Um ano de Elas por Elas!

Reprodução/internet

Estamos fazendo nosso primeiro aniversário! Entretanto, podemos dizer que o verdadeiro início foi há bem mais que um ano. O blog surgiu de uma ideia que, como nosso primeiro post já dizia, surgiu de um ideal. Esse ideal cresceu, tomou forma e se tornou o projeto que acabou virando também nossa paixão.

Não foi um ano estável, mas foi um ano maravilhoso, sim. Tivemos pequenos hiatos (e um enorme), mas sempre que voltávamos o orgulhinho batia no peito. Sentimos prazer em produzir os posts, e nos alegramos quando somos correspondidas.

Vimos nossa página ter um estouro de crescimento graças a um post “polêmico”, conquistamos parceiras maravilhosas, abraçamos novas autoras e demos um “até logo” a uma delas. Isso, inclusive, lembra que estamos providenciando novidades por aqui, mas que ainda são surpresa.

E vamos seguir em frente, sempre. Esperamos poder contar com vocês que já nos acompanham, e que possamos crescer cada vez mais. Obrigada por tudo, e parabéns pra gente!

PS: Nossa “data de nascimento” oficial é o dia 31/08/2016, mas consideramos nosso lançamento oficial o dia 06/09/2016. Isso porque foi a data do nosso primeiro texto literário, cerne do projeto, e da primeira publicação na página do blog.

0 comentários:

Use este espaço à vontade, mas com respeito e moderação. Agradecemos!