Gosto de dar ao meu violeta mais violência - Por Carlar

Reprodução/Internet


Eu sentia suas mãos percorrendo todo o meu corpo, eu estava em transe, seus beijos eram quentes e intensos. eu sentia, era intenso, as luzes estavam mais evidentes.. e seu rosto, seu rosto era a coisa mais linda que eu já havia visto. 

03:57 da manhã - Festa no meio do nada

 Descemos do carro dele, estava frio, eu vestia um vestido vinho, meias oito quartos, ele, uma calça jeans qualquer, uma camiseta vermelha e uma jaqueta com capuz, estava lindo.. do jeito que gosto, tinha uma barba e bigode garboso, seu nome era Bruno. Íamos em direção a festa, a música era boa, as pessoas eram bonitas, o clima estava ótimo, ele segurava minha cintura enquanto entravamos na festa, passamos por algumas pessoas se beijando perto dá entrada, era quente lá dentro, as luzes eram fortes, tinha um forte cheiro de maconha, muitas bebidas e algumas balas.

 Fomos direto ao bar, pra esquentar logo de cara a noite, eu peguei um whisky, ele, uma cerveja, nos olhávamos enquanto bebíamos, a música era muito alta, mal dava para conversar... Terminamos as bebidas, levantei da cadeira e fui dançar, ele me olhava com um olhar penetrante, como se desejasse meu corpo nu em cima do dele, estava meio alta pelo whisky, mas ainda sim estava encantada por aquele rapaz... Várias músicas tocando, muitas pessoas dançando, mas os nossos olhares não se perdiam, ele estava sentando tomando mais algumas bebidas, mas seus olhos não saiam de mim, dos meus quadris balançando pra lá e pra cá, eu estava dançando pra ele, só pra ele, eu sorria, ele sorria de volta enquanto enrolava as pontas de seu bigode. Eu já estava dançando a muito tempo, mas meu corpo não se cansava, eu tocava meu corpo me insinuando para ele, e eu percebia, seu olhar sobre mim, não pôde evitar mais que isso, ele se levantou e veio em minha direção, não olhava para ninguém, passou por todo mundo até encontrar meu corpo quente e suado em meio a multidão.

 Outra música começava, a batida dela era estonteante, estávamos nos beijando em meio a pista de dança, nada mais importava ali, seu bigode passava pelo meu pescoço me deixando alucinada, em resposta eu arranhava e apertava suas costas, paramos de nos beijar, ele olhou para mim e sorriu, estava com duas balas na mão, não falou nada.. mas seu olhar disse tudo, de imediato tomei a bala, e ele também, pegamos algum drink, bebemos e voltamos para o canto da pista, a mesma música se repetia e ela já estava fazendo minha cabeça, aquilo era incrível, seu rosto era lindo, eu não me cansava daquilo, nos beijávamos, nos beijávamos muito, senti que o efeito da bala estava batendo, aquela não seria a primeira vez que eu tivera tomado, mas com toda certeza seria a vez mais inesquecível, me virei de costas para ele, ele segurou minha cintura, eu dançava pra ele, rebolava com suas mãos na minha cintura, ele beijava meu pescoço, a música ficava mais rápida e mais alta, eu já estava louca, sua boca mais quente beijando meu pescoço por trás, suas mãos desciam até as minhas coxas, apertando com força, eu sorria, não estávamos mais ligando para nosso meio, o tesão já era notável, precisávamos sair dali...

 Ele segurava minhã mão me puxando pelo meio de todas aquelas pessoas, pelo efeito da bala eu enxergava todos meio embaçados e lentos, somente eu e ele estávamos em movimento,ele sorria muito pra mim, eu também sorria, mordendo o canto dos lábios, eu já sabia o que me esperava, meu corpo estava implorando por ele, estava implorando para senti-lo dentro de mim, era o que eu queria, era o que precisávamos.. Saímos da festa, parecia ser cedo, quase 5 da manhã, as luzes da festa ainda brilhavam muito do lado de fora, a música estava abafada, porém ainda alta, me agarrou pela cintura e me beijou, me contou o que iriamos fazer, eu estava delirando com aquilo!, então sai depressa na frente dele, dançando, sorrindo, me virando de costas para vê-lo, ele estava com o capuz, ascendendo seu beck, lindo, excitante e explodindo de tesão. 

Chegamos ao seu carro, antes de entrar eu me deitei de costas sobre o capô, tudo estava mais lento que o normal, mas ele me tocava e era como se tocasse a alma, eu senti tudo a mais, era intenso, eu estava sensível, era violento com seus tapas na minha bunda, era incrível! ele beijava minhas pernas e eu me sentia no céu, bem, eu estava diante dele e as estrelas eram como pisca-piscas incandescentes.. Ele olhava todo o meu corpo, apreciava cada canto, era indecente, era vulgar. Me virou de frente e subiu pelas minhas pernas beijando os meus peitos, eu arranhava suas costas por debaixo da camiseta e o fiz tirar, passei minha mão arranhado por toda sua barriga e sua tatuagem no peito, as luzes das estrelas só refletiam seu corpo sobre o meu.. tirei meu vestido, puxei ele para cima e o beijei.. beijei seu pescoço, beijei sua boca.. Ele me olhava nos olhos e eu sorria, senti suas mãos passando entre minhas pernas, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas, eu estava molhada, gemendo, implorando por ele.. E ele percebeu isso... 

05:03 Da manhã - Estacionamento 

Eu sentia suas mãos percorrendo todo o meu corpo, eu estava em transe, seus beijos eram quentes e intensos eu sentia, era muito intenso, as luzes estavam mais evidentes, tinha hematomas, mas eu gostava, gostava de dar mais violência ao meu violeta, e somente ele sabia como me dar. Ascendi meu cigarro enquanto ele dormia.. e seu rosto, seu rosto era a coisa mais linda que eu já havia visto... estávamos exaustos, chapados, agora dentro de um carro, depois de ter terminado a foda mais incrível de toda nossa vida. 

Carlar.

0 comentários:

Use este espaço à vontade, mas com respeito e moderação. Agradecemos!